Canais e Formas de Atendimento
Formas de Atendimento
Plataforma Fala.BR (Preferencialmente) por e-mail, carta, presencial ou por telefone.
Canais
- Plataforma Fala.BR (Preferencialmente)
A Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.Br) é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público, incluindo o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.
O Fala.BR está disponível na internet no endereço https://falabr.cgu.gov.br, e funciona 24 horas por dia.
Essa Plataforma foi gerada pela Controladoria Geral da União, órgão responsável por acompanhar as manifestações encaminhadas para órgãos e entidades do Poder Executivo Federal e tem como intuito legitimar o papel participativo do cidadão na qualidade dos produtos e serviços da administração pública.
Através deste canal, além de registrar uma manifestação é possível consultar seu andamento e verificar a resposta recebida.
Faça sua manifestação:
Se preferir, você pode nos enviar um e-mail para orientação ou cadastramento de sua manifestação: ouvidoria@mcti.gov.br
- Atendimento telefônico:
Para orientações e dúvidas exclusivas quanto ao funcionamento ou serviços da Ouvidoria ligue para (61) 2033-8522
Canal disponível de 2º a 6º (exceto feriados), das 8h às 18h.
OBS: Caso necessite falar sobre outros assuntos que não sejam relacionados com a Ouvidoria entre em contato pelo número (61) 2033-7500
- Presencial ou Correspondência:
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação
Esplanada dos Ministérios, Bloco E, Sala T77 – Ouvidoria
CEP: 70064-900/Brasília-DF