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Canais e Formas de Atendimento

Formas de Atendimento
publicado: 18/02/2021 14h57, última modificação: 25/02/2021 15h08

Formas de Atendimento

 

Plataforma Fala.BR (Preferencialmente) por e-mail, carta, presencial ou por telefone. 

 

Canais

 

  • Plataforma Fala.BR (Preferencialmente)

 

A Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.Br) é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público, incluindo o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

 

O Fala.BR está disponível na internet no endereço  https://falabr.cgu.gov.br, e funciona 24 horas por dia.

 

Essa Plataforma foi gerada pela Controladoria Geral da União, órgão responsável por acompanhar as manifestações encaminhadas para órgãos e entidades do Poder Executivo Federal e tem como intuito legitimar o papel participativo do cidadão na qualidade dos produtos e serviços da administração pública.

 

Através deste canal, além de registrar uma manifestação é possível consultar seu andamento e verificar a resposta recebida.

 

Faça sua manifestação:

 

 

 

 

  • E-mail

 

Se preferir, você pode nos enviar um e-mail para orientação ou cadastramento de sua manifestação: ouvidoria@mctic.gov.br

 

 

  • Atendimento telefônico:

 

Para orientações e dúvidas exclusivas quanto ao funcionamento ou serviços da Ouvidoria ligue para (61) 2033-8522

 

Canal disponível de 2º a 6º (exceto feriados), das 8h às 18h.

 

OBS: Caso necessite falar sobre outros assuntos que não sejam relacionados com a Ouvidoria entre em contato pelo número (61) 2033-7500 

 

  • Presencial ou Correspondência:

 

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações

 

Esplanada dos Ministérios, Bloco E, Sala T77 – Ouvidoria

 

CEP: 70064-900/Brasília-DF